Nós reiterou a nossa recomendação "Neutral" on a Hill Holdings Inc. (NYSE: HTH - notícias) com base no fator crítico na sustentabilidade. Resultados do 1º trimestre a empresa aumentou em 1,4 milhões de dólares, ou 2 centavos por ação de uma perda de US $ 2,1 milhões ou 4 centavos por ação no período do ano - ago. Isso, no entanto, favorável em comparação com os ganhos da estimativa de consenso Zacks de 1 cêntimo por acção.
Resultados beneficiaram do crescimento das receitas e o investimento modesto premium levou a linha superior e operacional de caixa. No entanto, esse crescimento foi compensado por ganhos líquidos esperados e maiores que o esperado, despesas operacionais, mesmo se o combined ratio testemunhou melhoria.
Reestruturação post, NLASCO continua a ser o factor-chave nos rendimentos do topo da colina. Além disso, aperto firme da empresa sobre o mercado de seguros de propriedade pessoal local agrega valor para os negócios globais da colina em suas áreas de atuação. Melhoria dos prémios em 2010 em 2009, juntamente com outros fatores, não só promoveu o crescimento de high-end da Cimeira da colina, ele também ajudou a contrato, operando a partir de 2008 a 2010 suas perdas.
Apesar do ambiente operacional difícil, balanço da Cimeira da colina manteve-se bastante líquido e sem risco. Além disso, investimento da Cimeira de Hill, dívida e dos títulos de suas subsidiárias são bem preparados no mercado devido à sua força financeira superior e classificações de crédito. Isso deixa o capital excesso e um amplo escopo para aquisições significativas e alianças para o crescimento do negócio a longo prazo.
Além disso, colina tem uma posição confortável de acordo com os requisitos normativos do departamento Texas de seguro. Dia 31 de Março de 2011, filiais de seguro da empresa tinham um excedente legal do mínimo exigido. Além disso, o capital da empresa fundada sobre o risco de relacionadas com o seguro (RBC) risco, risco de crédito ativos, risco de taxas de juros e os riscos da empresa exceder o nível a que a associação nacional de Comissários seguros exigiria medidas regulamentares.
No entanto, a única dependência da Cimeira da colina sobre o crescimento inorgânico (da aquisição da NLASCO) continua a ser uma preocupação para garantir o crescimento a longo prazo. Setor de seguros é altamente competitivo e historicamente tem sido caracterizado por períodos de concorrência de preços significativas, especialmente no segmento de propriedade e contra acidentes.
Extensa exposição da empresa para áreas propensas a weather-risco, tais como Texas, aumenta a perda e custos de liquidação de perda, deterioração da alegação de relatórios, o combined ratio e gastos assinatura do topo dos relatórios Hill. Embora o pior da crise econômica está atrás de nós, as rugas nas condições ainda desfavoráveis. A recuperação lenta, perdas catastróficas e ineficiências do ramo provavelmente irão restringir uma repercussão significativa no futuro próximo.
Embora a empresa tem testemunhado o crescimento no segundo trimestre consecutivo, acreditamos que Hilltop deve continuar a pisar a entrar com sua abordagem estratégica para capitalizar as oportunidades, mercados oferecem na estabilização.
Em geral, será o desempenho futuro do topo do colina depende, em grande medida sobre a implantação prudente de suas reservas. Esperamos, portanto, que a empresa a desenvolver e crescer nos próximos trimestres, expandindo suas operações, que estará ajudando-nos para obter a melhor visibilidade.
HILLTOP HOLDINGS INC (HTH): Ler o relatório completo da pesquisa
Estudos de investimento Zacks
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário