(RTTNews) - a Suíça do regulador de mercado, terreno perdido segunda-feira, ferida por problemas em curso para alcançar uma resolução final sobre o problema da dívida grego. Euro de Ministros de finanças conheceu no fim de semana sem tomar uma decisão sobre os detalhes de uma correção a longo prazo para a crise, embora tenha sido definido algum apoio a curto prazo.
Após uma forte queda no início da sessão, as suiças cortar suas perdas durante a tarde, ajudado por uma abertura positiva em Wall Street.
O blue chip SMI termina inferior de 0,51% para 6,113.70. No entanto, o índice foi bem ao largo da Costa de sua baixa para a sessão de 6070. A SLI escorregou 0,87% para acabar com a 943.87. A SPI temperado 0,64% para 5,608.39.
Banco e estoques seguros estavam entre os mais notáveis perdedores da sessão. Swiss Life escorregou por 4,5 por cento, enquanto Swiss Re caiu 2,3%. Entre os bancos, UBS reduziu em 0,5%, enquanto a Suíça de crédito caiu 0,7%.
Durante este tempo, a Syngenta caiu analista negativo de comentários de 1,3%. JP Morgan rebaixou sua classificação na bolsa de valores de peso de neutro.
pelo escritor RTT
Comentários: editorial@rttnews.com
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário