(RTTNews) - suiças incluindo acabado baixa sexta-feira, coroando uma semana negativa para o mercado, como os comerciantes continuam preocupados com a situação de dívida na Europa e sobre as perspectivas de crescimento nos Estados Unidos.
Depois de um recente derrotas consecutivas com ganhos modestos no dia anterior, as partes eram estáveis nas primeiras medidas de acção, apenas ligeiramente menor Rebarbação. Vendendo intensificou-se na tarde antes do final de três dias de férias, deixando a partilha mais de 1% mais baixos no final de semana.
O benchmark SMI diminuíram 1,18% do dia, caindo para 6,197.25. O índice sofreu uma perda de downloads de 3,3%. Durante este tempo, o SLI caiu de 1,19% em 965.28 e o SPI remoto 1,15% para 5,706.65.
A situação de não resolvido em dívida Grécia pesada sobre as reservas financeiras. Muitos grandes bancos viram ganhos início sexta-feira na esperança de que eles seriam beneficiariam de resgate dos países endividados. No entanto, a incerteza quanto ao se caso se chegue a um acordo final na curto prazo resultou na venda à tarde.
Depois de mostrar ganhos de 1 por cento, no início do dia CS e UBS terminou o dia ligeiramente inferior.
O euro caiu nas preocupações da dívida, empurrando o franco suíço mais elevado. A situação da moeda pesada em certos sectores.
Durante este tempo, Novartis e Actelion são ambos caído drasticamente em analista negativo comentários, com perda de 1,9% e 2,7%, respectivamente.
pelo escritor RTT
Comentários: editorial@rttnews.com
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário