(RTTNews) - o mercado japonês é negócio comercial sexta-feira com investidores monitoramento de pistas de Wall Street, onde ações fechou mais forte em acalmar as preocupações sobre a Grécia e um relatório encorajando na actividade de fabrico de Chicago-área.
Financial, têxtil, seguros, produtos farmacêuticos e os estoques de auto são alta principalmente comercial. Reservas marinhas e poderes foram negociadas misto.
O índice de referência Nikkei 225, que é passado para 9,900.6 em comércios precoce, está atualmente em 9,866, 49,9 pontos, ou 0,5% do seu anterior fechar.
FANUC Corp., a parte superior da página, gainer no índice Nikkei, agora está perto de 4 por cento. Casio computador, Dainippon Screen, Fujikura, SM Trust, T & D Holding, Mitsumi Electric e Marui grupo ganhando 2-3%.
Toyota Motor, Mazda Motor, Motor Suzuki e Nissan Motor motoras estoques são negociados superior 1 a 2,5%.
Mizuho Trust, Shinsei Bank, Mizuho Trust & bancário e Mitsubishi UFJ Financial subiu 1 a 1,5%.
Japão aço trabalho, j. Front Retailing, Sapporo Holdings, Nippon luz metais, IHI, Kansai Electric Power e Oki Electric Industries estão entre os perdedores proeminentes.
No plano económico, a taxa de desemprego para o Japão veio para uma sazonalidade 4,5% em Maio, abaixo das expectativas de uma taxa de 4,8 por cento depois um apresentando 4,7% em Abril.
De acordo com dados publicados pelo Ministério dos assuntos internos e comunicações, o número de desempregados em Maio foi 2. 93 milhões de dólares, uma queda de 380 mil ou 11,5% ao ano. O número de pessoas empregadas foi de 60.19 milhões de dólares, um aumento de 90 mil ou 0,1% no ano.
De acordo com os relatórios do mesmo ministério, os preços no consumidor núcleo Japão aumentaram 0,6% no ano, em Maio, sem alterações em relação ao mês anterior, mas maior do que a previsão de um aumento de 0,4%. Mês, a inflação foi até 0,1% após a adição de 0,4% em Abril. Global CPI foi de 0,3% sobre o ano, inalterada desde Abril, mas sobretudo as expectativas para um aumento de 0,2 por cento. Mês, inflação adicionado 0,1% após aumentar 0,3% em Abril.
Durante este tempo, a média das despesas das famílias no Japão caiu 1,9% no ano em Maio, até 276,159 ienes. Quem perdeu tempo uma contração de 1,7% sobre o ano de declínio de 3,0% em Abril.
Sexta-feira, pesquisa trimestral Tankan do banco de Japão mostrou esse sentimento seus grandes fabricantes índice despencou no segundo trimestre, mostrando uma pontuação de 9. Foi pior do que as previsões para Pontuação-7 depois de sua chegada em + 6 no primeiro trimestre. As perspectivas para o terceiro trimestre foram + 2, inalterada durante três meses e expectativas.
1 2 Próxima página
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário