Forex Ads

terça-feira, 17 de maio de 2011

Uma história que faz com que seus clientes procuram você

Se você é um empreendedor de solo, ou em uma parceria de negócios ou trabalho com uma equipe de pessoas, como você transmitir para seus clientes quem você é, o que fazer e o que você está propondo? Uma história forte é uma poderosa metáfora para ajudar os clientes a se conectar com você. Abaixo você encontrar alguns pontos de bala que atuam como AIDS, ajudando-o compreender como uma história conecta você aos seus clientes.

? o poder de uma boa história é uma maneira de trazer clientes à sua porta.
?, atrai e mantém a atenção de clientes, porque vivemos com histórias o tempo todo e se referem a eles.
? de pessoas incluem a história e suas convenções ou seja bom rapaz, bandido, desafio, final feliz.
? Em marketing que mais competitiva mundos são preenchidos com listas e desafios para a criação de "assassino" títulos para obter a mensagem, a história torna-se o melhor trunfo que você precisa para atingir pessoas.
? História leva a dor da venda.

Seus clientes imediatamente claro recebem mensagens informaram informar, educar, às vezes, ouvir e certamente cria um convite para comprar. Como história? Basicamente, a coisa mais importante em uma história é sua capacidade de tocar em nossa imaginação. Imaginação pode manter o segredo de como podemos perceber, interpretar e digerir o mundo que nos rodeia. Por exemplo, uma história como o Senhor dos anéis no filme foi uma corajosa coisa a fazer, como a maioria das pessoas vai ter sua própria interpretação do mesmo. O trabalho do diretor Peter Jackson, que leva a visão, foi converter caracteres realizadas arquétipos suficiente que a maioria dos espectadores de acordo com ele. Sabemos que isso ocorreu porque o filme foi um enorme sucesso, e uma boa história ou interpretação de uma história é crucial para o sucesso de um filme. O diretor, em seguida, continua a visão através do desenvolvimento de uma relação com os personagens do filme assim que nós o público aceita como os personagens do livro. Voila - trabalho feito.

Assim, é com uma empresa. A visão de uma empresa pode operar em uma variedade de formas, tais como oferecer um excelente serviço, sendo conhecido de humor e diversão, têm uma mensagem séria para transmitir conhecimento para transmitir as habilidades que podem ser ensinadas e produtos que são usados para um propósito particular. Pode ser uma visão grande ou pequena. No entanto, ele terá uma história anexada, mesmo se você acha que isso não é, haverá um. Encontrar uma chave para desbloquear a visão do espírito do proprietário da empresa e nas mentes de história e, por vezes, há o coração dos clientes. Isso significa que alguns dos desafios que poderia atender a uma empresa podem ser ajudado com uma forte história. Desafios tais como:

? Conexão com seus clientes
? Explicando o funcionamento da empresa e seus produtos
? Como vender o negócio sem soar salesey, mas ele venda
? Mostrar como você oferece o melhor serviço
? Entender as necessidades de seus clientes e responder a essas necessidades.
? criação de perfil de seu negócio, entender como marca

Em outro exemplo que mostra como uma forte linha de história, ter publicidade 02 com a figura do Pan com um salto de cricket que começa com o convite, "bem-vindo à mente de 02. Isso abre um mundo como o nosso, mas com 2 luas e várias criaturas. Ele gosta ou antipatia, não há nenhuma dúvida que há caracterização, há familiaridade com uma audiência potencial, é divertido e interessante provavelmente.

No entanto e isto é pouco inteligente, eu aposto que a maioria das pessoas que viram a publicidade recordar a história do espírito de 02's, mesmo que seu comentário sobre o Pan engraçado como criatura. Agora quando que oferta 02 de alterações ou ofertas especiais são feitas ou mensagens são entregues em como 02 se preocupa com seus clientes, há uma mensagem forte e memorável que foi criada, que reúne o cliente e dá-lhes uma razão mais fácil de comprar seusfornecendo uma história que pode afetar o cliente.

Mas como isso ligado se você é um homem ou uma organização de mulher e não tem um orçamento de publicidade enorme para brincar? O objetivo é sempre o mesmo. Ele não Alterar o tamanho do orçamento de publicidade. História está lá para ajudá-lo a comunicar-se para fazer seu negócio acessível. Isto pode ser alcançado em uma variedade de formas com a empresa, a beleza que é a simplicidade que é através de seu Web site, seu blog, seu social media ou outras contas de campanha que você definir. Você vai encontrar essa história, você pode e deve corresponder as valores como qualquer coisa menos está finalmente funciona. Ele vai dizer a seus clientes quem você é e o que é seu negócio, e em última análise, isso ajuda a construir relacionamentos com seus clientes e oferece a você a possibilidade de criar histórias mais sobre um tema que vai ajudar você Anuncie seu negóciopara ser eficaz e muito divertido também.


View the original article here

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Forex Ads