(RTTNews) - existências suíço tem fortemente segunda-feira. Incerteza quanto à crise da dívida na Europa, combinada com preocupações gerais sobre a economia global, levou um retiro que deixou mais de 1% abaixo do mercado.
Houve preocupações sobre as discussões em torno de um reescalonamento da dívida quanto possível para a Grécia. Somado a isso, foram as preocupações que outros países em breve chegará a um ponto de crise, com padrão & pobres reduzindo seu rating de crédito sobre a Itália.
Preocupações sobre a economia global tem desempenhado na venda de segunda-feira também. Sentimento negativo na Ásia têm contribuído para a pressão no início e um início mais fraco em Wall Street manteve humor azedo durante a tarde.
O benchmark SMI caiu 1,4% sobre a sessão para fechar a 6,437.82. A SLI mostrou um declínio ainda mais íngreme, mergulhando 1,8% para fechar em 1,003.19. A SPI remoto de 1,5% para acabar com a 5,924.71.
Estoques financeiros foram atingidos nas preocupações da dívida. Swiss Life caiu 3,3%, UBS caiu por 2. 2 por cento e Baloise diminuiu 2. 0%.
Ações cíclicas também foram fracas, ferido por wavering confiança no crescimento económico do mundo. Adecco caiu por 3. 0%, Clariant caiu por 2. 2 por cento e Holcim diminuiu 3,2%.
pelo escritor RTT
Comentários: editorial@rttnews.com
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário