Investigação das recomendações comerciais Jim Cramer Mad dinheiro usando nosso exclusivo de filtragem de Mad Money Stock e assistir jogo Mad Money Post de Jim Cramer em TheStreet.com, exclusivamente.
Nova YORK (frustrado) - em um mercado volátil como este, Jim Cramer disse sua TV "mad money" mostrar público Quinta-feira que eles deveriam "retirar o que eles sabem obras."
Ele disse que somente os temas do mercado de touro grandes podem levar os investidores através de volatilidade e incerteza e dar os lucros.
O que são estes temas de trabalho? Cramer disse que eles são que ele estava pregando há meses. Temas como a escassez crônica de alimentos, que direito bochecha nas mãos de John deere (DE), um estoque que Cramer tem sua instituição de caridade, alertas de ação, DuPont (DD) e cloreto de potássio (POT).
Cramer, afirmado que o tema de Internet móvel ainda funciona, eis porque Apple (AAPL), outro nome para ação alertas PLUS, com Cypress Semiconductor (CY) e Qualcomm (QCOM) são sempre grandes picos.
As necessidades de limpeza, produtos de consumo de combustível mais também é vermelho ainda quente, disse Cramer, que significa Honeywell (HON) e Eaton (ETN) também estão na área de comprar.
Mas Cramer disse talvez a tendência mais importante que ele é visto é a tendência de vida mais saudável. Ele disse que mais pessoas rejeitam as dietas da moda e fazer mudanças de estilo de vida a longo prazo a trabalhar. Isso significa que as coisas boas para whole foods (WFMI), chipotle Mexican Grill (CMG), weight watchers (liquefeito) e hain Celestial (HAIN), que leva a carga nesta área.
Cramer disse vida saudável empresas fornecem rendimentos estelares porque eles são parte de uma rotina diária e cortesia de cliente empresas estreita ligação dá raise preços quando necessário. Cramer disse esses conceitos saudáveis também perfeitamente são refletidos no estrangeiro, onde muitas empresas do estilo de vida saudável são que procuram expandir.
Don ' t ser cético, "disse Cramer, observando padrões de vida saudável podem ser o maior tema a longo prazo de todos."
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário