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terça-feira, 17 de maio de 2011

Quanto devo pagar? O que é você está cobrando muito pouco?

Há dois lados para a fixação do preço. A primeira é determinar quanto você tem que cobrar, a segunda é decidir quais estratégias para os preços que você usará para ajudar os seus produtos e serviços para vender. Hoje, eu escrevo sobre quanto a cobrar.

Fundamentalmente, preço se resume ao valor. Se você tirar mais nada a partir desta posição, lembre-se de que o preço é o valor.

Por exemplo, se alguém ofereceu a vender-lhe um hamburger por US $100, você nunca compraria-lo. Hamburger você não é um valor de US $100 de valor. No entanto, se foram oferecidas desse mesmo hamburger para US $100, enquanto você ou sua família estavam morrendo de morte de fome, você iria atingir rapidamente para sua carteira. Os preços são todos sobre valor para o comprador.

O valor é o que faz com que seus clientes decidir comprar.

Quanto cobrar é um dos maiores desafios enfrentam mais profissionais de autônomo. Os custos podem determinar se seu negócio é um sucesso ou um fracasso. É estressante na corda apertada sobre os preços. Se você cobrar muito que você deve aumentar o valor você fornece, e se você cobrar apenas pouco você fazer suficiente para suportar suas despesas!

Desde meu primeiro negócio não foi fácil. Aqui está meu preço baseado no que eu pensei que eu deveria pagar. Eu realmente sabia como acho que eu preciso para cobrar para o sucesso. Acabei por me baixo preço médio.

Eu tive estes dois clientes. Clientes de pesadelo. Chamaram-me a cada hora do dia e da noite. Chama-me depois das 2 horas sábado. O outro me ligou e me fala seu cão, sua esposa, sua vida. A dado dois clientes uma tonelada de sugestões (gratuito) e nem apreciado minhas sugestões... mas eles mantiveram o recurso. O problema é que eles valorizam a mim.

Por que eles valorizam não é comigo? Porque eu desvalorizado minhas ofertas com preços de meus e minha vontade de dar grande parte do meu tempo, gratuitamente. Eu não cobrar o tempo que falou o robô de sua esposa, o cão e a vida. Eu respondi o telefone às 2 da manhã. Eu deixá-los me fazer uma pergunta rapidamente 5 minutos gratuitamente uma e outra vez.

Minha solução? Eu disse a dois clientes eu gostava de falar com eles e trabalhar com eles, mas meu tempo era muito apertado e foi a última vez que eu poderia dar-lhes uma enciclopédia 5 minutos. Pode me cobrar de um mandato desde o início, assim que quando chamado para bate-papo ou fazer uma pergunta rápida por 5 minutos, eu poderia apenas deixe de seu mandato.

Os resultados são surpreendentes. Dois clientes de acordo com o mandato. Dois clientes tomaram mais a sério. Dois clientes começaram a destacar o que foi oficialmente meu aconselhamento gratuito e eles começaram a implementar.

Demorou alguns anos para mim descobrir como definir meus preços e meus limites, mas depois que eu fiz, foi um trocador de jogo real. Com meus novas tarifas no lugar, eu fui a dificuldade de garantir financeiramente muito rapidamente!

Quando você price suas ofertas, seus produtos ou serviços, seus clientes pensam que há algo que Bell com o que se propõe. Seus produtos e serviços tornam-se desvalorizado. Seus clientes precisam de você, pagar para levá-lo a sério e para mostrar seus produtos e serviços.

Alguém que esteja disposto a pagar menos do que você sempre vai ser. Não tome a rota de tentar comer fornecedor baixos preços, exceto se você está pronto para criar um negócio baseado no VOLUME. Você é melhor ser o fornecedor de premium e com melhores clientes de qualidade, fazendo menos volume e tornando mais renda. A maioria dos clientes tempo combina os preços altos com alto valor e qualidade e preços baixos com uma menor qualidade.

Quando você mesmo o preço mais baixo, os clientes não valorizam suas ofertas, eles respeitá-lo menos e tendem a ser menos provável implementar o trabalho e sugestões. Os clientes não são sensíveis ao preço. eles estão cientes do valor. Seu objetivo nos preços de seus produtos e serviços é levar seus clientes para ver o valor integral do que você oferece, não o preço.

Em algum nível, os preços de seus produtos e serviços de volta para o estado de espírito. Eu encontrar na vida e coisas de negócios sempre vêm para o estado de espírito. Você deve acreditar em você. Se você considera-se, se você não acredita em você, por que seus clientes?

Se você acredita no que você está propondo que pretende motivar os clientes para usar seus produtos e serviços. Preços para seus produtos e serviços e apesar de preços irão ajudá-lo a criar clientes fiéis. O objectivo é criar uma clientela fiel que permite a compra de sua parte, seus produtos e seus serviços. Uma clientela que você consulta e ajudá-lo a desenvolver seus negócios. Uma base de clientes que rave sobre você e você fornecer histórias fantásticas.

Agora, aqui é a parte que às vezes esquecem empresários. Para levar seus clientes a seguir suas sugestões, suas idéias, usar seus serviços e produtos, eles têm muito sucesso, seu valor e preço deve respeitar o outro.

Você não pode ter medo de cobrar. Você pode não tem medo de dizer aos clientes seu preço. Você deve indicar o seu preço e os custos com confiança.


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