A empresa não mencionou o número de acções para vender, a faixa de preço estimado e propõe a lista sob o símbolo.
Cloudary com base em Xangai, na China, anteriormente Shanda literatura Corp., Opera negócios de Shanda documentação on-line. Ele tinha feito uma apresentação confidencial de um projecto de declaração de registo com o U.S. Securities and Exchange Commission para a introdução na bolsa proposta em meados de Abril.
Na sequência da introdução na bolsa de valores, Shanda Interactive deverá manter-se o accionista maioritário do Cloudary. A introdução na bolsa de valores ajudará a Cloudary para reorientar suas atividades e ser mais flexível para buscar oportunidades estratégicas para fortalecer sua posição de liderança no setor de documentação on-line. Cloudary, disse que seu IPO incluiria ações aos acionistas existentes.
De acordo com o formulário de que f-1 arquivado na SEC na terça-feira, Cloudary planos para usar o produto líquido da introdução no mercado de ações para a expansão de negócios de finanças, incluindo as aquisições de conteúdo, bem como as vendas e iniciativas de marketingreembolso de empréstimos e empréstimos e fundos de volume de negócios, bem como para fins corporativos gerais, incluindo o financiamento de investimentos e possíveis aquisições estratégicas.
BofA Merrill Lynch e Goldman Sachs (Ásia) l.l.c. são os subscritores para a introdução na bolsa de valores.
Cloudary é a maior baseado na Comunidade literária plataforma on-line na China, que inclui uma biblioteca de expansão protegidas e terceiro obras literárias originais e uma comunidade grande e muito empenhada de usuários que pode ser rentabilizada para vários formatos de mídia e dispositivos.
Plataforma literária inclui seis sites de literatura original, que abrange uma grande variedade de gêneros no total atraiu uma média de mais de 69,0 milhões de visitantes únicos por mês no primeiro trimestre de 2011, de acordo com relatórios estatísticos mensais emitidos por iResearch. Desde a sua criação até 31 de Março de 2011, autores de aproximadamente 1,3 milhão criado mais de 5,2 milhões literária funciona nos Web sites.
A empresa gerou receitas líquidas de RMB 393,0 milhões (US $60,0 milhões) em 2010, significativamente superior RMB 134,6 milhões em 2009.
A empresa atualmente conteúda fornece livre mas também paga premium. Ele gera receita principalmente através da cobrança de usuários para a exibição de conteúdos pagos em seus Web sites e suas ferramentas de Comunidade e através da partilha de receitas provenientes de acordos com outros fornecedores de canal de distribuição, incluindo e-leitores e telecomunicações sem fio. Ele também gera receita de sua editora em modo off-line com a venda de livros através da cadeia e livrarias on-line e atacadistas.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário