O objectivo principal dos mercados continuam a ser a questão nuclear japonesa na Ásia e o problema da dívida portuguesa e a guerra da Líbia a oeste. Os rendimentos do Portugal já estão em níveis insustentáveis e houve falar do Presidente formando um governo provisório para passar um novo orçamento, para implementar as regras de austeridade e reforçando a confiança necessária para permitir o refinanciamento de resgates de Junho. Duvidamos que o Presidente vai escolher esse caminho, porque o orçamento é um importante ponto de discórdia no campo político, e uma atitude agressiva também pode levar a uma reação do novo Parlamento, que potencialmente poderia complicar uma já difícil situação.
Durante este tempo, representantes de 40 da UE, a Liga Árabe e os países da OTAN se reunirão em Londres hoje para discutir o futuro das operações contra o regime líbio. Hoje relatórios falam das forças do Coronel batendo e empurrando o exército rebelde de algumas das cidades costeiras que eles haviam adquirido o domingo, mas não havia nenhum sinal de mãos que os bombardeamentos mudará a iniciativa. Declarações do lado americano têm informações detalhadas e planos de usar os aviões de ataque de baixo nível em ataques no terreno contra o exército da Líbia, e é evidente que a pressão é mantida. No mercado interno, uma pesquisa recente mostrou que o apoio à campanha da Líbia entre cidadãos americanos não exceda 48%, que é o nível mais baixo de suporte para uma operação militar em sua infância até agora e não Áugures de popularidade do Presidente se os resultados não são obtidos rapidamente. Se a campanha termina prematuramente, o preço do petróleo poderia ver naturalmente uma correção importante.
Na Ásia, relatórios de níveis mais elevados de naturais de radiação estavam a surgir através de uma vasta área. EUA, Viet Nam, a Coréia e a China descobriram partículas radioativas no ar, mas as autoridades insistem no fato de que o nível de detecção é bastante reduzido, não apresentando nenhum risco significativo para a saúde pública até agora. O número de mortos no Japão, atingiu mais de 10 000 17 000 pessoas ainda estão falta, enquanto o resfriamento continuar reactores apesar de leituras de radiação muito alta. O mais recente vazamento relatado de plutónio forçou o governo a discutir publicamente os planos para nacionalizar temporariamente TEPCO, na parte de trás das queixas que a empresa não tem sido muito eficaz na luta contra a crise e responsável. PM Naoto Kan descreveu a situação em Fukushima como "imprevisível", enquanto Yukio Edano tem caracterizado o mesmo como sendo "muito grave".
Curiosamente, o mercado de FX é hoje um pouco mais otimista do que o mercado de ações, que realiza um pouco mal ao redor do mundo. O USD é baixa contra a maioria dos pares, mas até USD/JPY, que é normalmente um sinal de otimismo melhorado. Por outro lado, ouro e petróleo são tanto mais baixo, mas a tendência descendente não mostra muita evidência de condenação e poderia reverter rapidamente e facilmente se os fatores que dificultam a sensação global mais uma vez dominar a relatórios.
Marcado como: análise fundamental, Japão, Portugal, Líbia, óleo de ouro, USDJPY,Declaração de risco: margem foreign exchange Trading envolve um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. É possível que você poderia perder mais do que seu depósito inicial. O elevado grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.
Tornar-se membro agora e obtenha nossa semanal de previsões. Nós valorizamos a sua privacidade.
As opiniões expressaram em nossos comentários de leitor e conteúdo gerado pelo usuário refletem as opiniões dos seus respectivos autores. Forex trading envolve riscos substanciais de perda. Sempre fazer sua própria diligência antes de tomar uma decisão de investimento.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário