(RTTNews) - a Suíça de bolsa perdeu terreno sexta-feira, como adiantamento precoce deram lugar no meio do dia.
Melhor do que o esperado dados de preços no produtor a Alemanha provocou qualquer resistência em toda a Europa no início do dia. Suiças aumentaram modestamente, adicionando a ganhos postados nas duas sessões anteriores. No entanto, um começo baixo ao comércio nos Estados Unidos, com um novo negativo da Grécia, resultou na venda à tarde.
Corrigi SMI caiu 0,4% para acabar com a 6,530.61. A SLI diminuíram 0,3% para 1,021.03. A SPI caiu 0,4% para acabar com a 6,013.29.
Fitch firme abaixou sua avaliação sobre o rating de crédito da dívida grego e afirmou que rebaixamentos adicionais poderiam ocorrer não se for adoptado nenhum plano para resolver a crise de dívida do país. Isso levantou a temperatura das preocupações que atingiram o mercado nas últimas semanas.
Estoques financeiros foram misturados na notícia. CS aumentaram 0,4%, no dia, então que o UBS perdeu 0,6%. Bancos suíços tinham foi reforçados no início da sessão por uma pesquisa do Deutsche Bank do Banco Europeu da indústria, que incluiu uma avaliação positiva das empresas estabelecidas na Suíça.
Syngenta é um perdedor notável na sessão, queda de 1,7%. O declínio veio apesar de uma avaliação positiva da Société Générale. Durante este tempo, preocupações econômicas provocaram a venda de ações da Holcim, Geberit e Adecco.
pelo escritor RTT
Comentários: editorial@rttnews.com
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário