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terça-feira, 17 de maio de 2011

Manter a pontuação para ganhar em negócios

Colocar um grupo de empresários e a discussão acaba invariavelmente esportes. Independentemente do que estação é-beisebol, basquete, futebol, hóquei, futebol, etc - alguns ' um invariavelmente pode rattle ao largo da Costa de estatísticas sobre todos os jogadores e todos os jogos. Enquanto muitos desses homens (e mulheres) podem dizer-lhe as estatísticas para o seu time favorito, pouco pode recitar estatísticas importantes sobre seu próprio negócio.

Execuções, acertos e erros

Para executar um negócio efetivamente, você tem que manter a pontuação. A maioria das empresas sabem que são seus melhores vendedores, mas poucos compreendem o que os faz o melhor. O que são o equivalente das faixas, acertos e erros? A empresa é medir o EBITDA não somente, mas também:

A eficácia de eficiência (custo por cliente novo, perda de rendimentos devido a erros de marketing) marketing de venda (média de venda, vendas, repeat, etc..)Erros de ordem (incorrecções nas quantidades ou artigos) de compra de erros (incorrecções nas quantidades ou artigos) faturamento erros (incorrecções nas quantidades, artigos, impostos, etc.).Erros no pagamento (pagamentos desviados) créditos de compromissos (final de entregas) não atendidas e ajustes para errorsDelays e defeitos (erros) custam uma empresa típica de r $ 25 a US $ 40 para cada US $100 gastos. Localizar e corrigir erros e quedas de lucro diretamente à linha de fundo.

Medidas invisíveis

Algumas empresas são tão concentradas nas trilhas da casa que eles não levam em conta outros parâmetros importantes. Beisebol, o Oakland descobriu que uma unidade é tão bom quanto um hit, Michael Lewis escreveu em MoneyBall. Com a ajuda das estatísticas existentes e negligenciadas, como passeios, um ter sido capaz de localizar e excelentes equipas para uma fração do preço da maioria das franquias no terreno. Eles descobriram que a sensação do trato digestivo de escuteiros antigo não estava prestes a ser tão útil como um punhado de boas estatísticas.

Invariavelmente, empresários e gerentes que têm um conhecimento enciclopédico de esportes estatísticas muitas vezes dependem de seu sentimento de intestino para tomar decisões de negócios. Como antigo batedores, eles estão faltando uma importante fonte de informação das medidas de sucesso e erro. Há vontade de estatísticas importantes não medido? Provavelmente.

No futebol, todo mundo parece adorar a última hora, eu salute you pass Mary que ganha o jogo. No mundo de TI e software de desenvolvimento, não foi diferente. Os programadores que giravam em torno da maior parte do tempo e, em seguida, trabalharam no heróico final horas entregando um produto inacabado e buggy atraíram a atenção. Programadores que tenham trabalhado regularmente durante melhorias normais e entregues nas horas de trabalho de qualidade dentro dos prazos foram muitas vezes negligenciados quando chegou a hora de prémios.

Se uma empresa quer um retorno, deve ser um desempenho de recompensa. Se um recompensas de negócios na luta contra incêndios e heróica última hora, ele fica mais crises para gerenciar. Empresas Obtém o que eles reconhecem. Quão eficaz é o sistema de recompensa? É gratificante e reforçar comportamentos de direita (na época, com uma qualidade) ou mau comportamento (Ave Maria passes).

Qual é o volume de negócios? Perder o melhor e o mais brilhante ou o fraco e o mais lento?

O que a contratação? Contratar o tipo de pessoas? Eles permanecem longo o suficiente para retornar o investimento?

Como cortar 10 traçados ao largo da Costa de sua pontuação de golfe

Muitos executivos e empregados jogam golfe. Nenhum deles perguntar o que deve ser cortado 10 traços ao largo da Costa de seu jogo e eles provavelmente vão Snort e dizer que eles teriam a cessar a prática e trabalho em tempo integral. Eles muitas vezes passam minutos e horas autonomia apenas sobre os Verdes, colocando, chipping ou lançadores. Um longo, arqueamento terra de unidade no canal é uma coisa de beleza. Uma tacada curta perdida é uma coisa de horror.

Declarações generalizadas que perdeu 80% de tiros por dentro 100 jardas do green. Para melhorar drasticamente a um jogo de golfe, golfistas têm início monitoramento da partição, mas também perderam pelo fogo. É o golfista individual para decidir se ele ou ela perde tiros para o jogador, de ferro, destruindo ou colocar em ferros.

Manter o controle de informações para algumas torres irão revelar onde concentrar prático para melhoria imediata. Para fazer isso, para um par de tours e você descobrir rapidamente que a distância e a precisão do jogo de ferro, lascar ou colocar é a chave. Em seguida, você pode ajustar sua rotina para compensar.

Da mesma forma, se as empresas querem melhorar, eles não só precisam medir todas as coisas boas que ocorrem, mas também as coisas ruins.

Se você quiser ganhar no negócio, você tem que manter a Pontuação

A maioria das empresas medir muito muito e raramente ter tempo para melhorar.Pare de medir tudo o que pode ser usado para melhorar o desempenho (como muitos cachorros-quentes são vendidos em um jogo). Medidas demasiado diluir o foco de melhoria.Começar a medir tudo o que pode ser usado para melhorar o desempenho. Que medidas estão ocultos ou desconhecido para prever real desempenho e satisfação do cliente?Comece usando medidas para melhorar o desempenho. Inicie primeiro com o pior. Problemas de desempenho não são distribuídos sobre a empresa como a manteiga no pão. eles de cluster em algumas áreas-chave. Localizar e corrigir. Os funcionários podem dizer medidas que recebem atenção. Medidas não utilizadas facilmente são ignoradas.Continue a adaptar e melhorar a pontuação e usar os resultados para melhorar.Se você quiser salvar o grande jogo de negócios, você tem que manter a pontuação e o foco para melhorar a pontuação. Caso contrário, você será sempre um duffer, não um pro.

http://www.qimacros.com/

Jay Arthur trabalha com empresas que desejam conectar vazamentos em seu dinheiro com fluxo de Lean Six Sigma. Jay é o único especialista para melhoria que inclui e pode ajudá-lo a identificar as áreas onde melhorias de processos, pessoas e tecnologia. Jay é principalmente um cinto de dinheiro. Ele sabe como usar dados para identificar o processo quebrado. Jay ajuda as equipes a compreender seus estilos de comunicação e restaurar links quebrados. Jay tem 30 anos de experiência em desenvolvimento de software em tudo, desde mainframes para PCs.

Jay vende Macros QI, livros, serviços de consultoria relacionados a Seis Sigma e Lean Six Sigma. Ele tem um grau de bacharel da Universidade do Arizona em engenharia e um mestrado de Rutgers. Ele é membro da associação nacional das partes interessadas, a associação para a qualidade do software e muitas outras organizações.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Jay_L_Arthur

Jay L Arthur - EzineArticles Expert Author

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