Ações do LinkedIn (NYSE: LNKD - News), recentemente public site de rede social para profissionais, são aumentaram 1%, depois que a empresa disse está em busca de oportunidades de negócios na China, mais grande mercado de Internet no mundo, em seus planos de expansão. A empresa tem atualmente uma pequena presença em mais rápido crescimento económico mundial principais.
Notícias dos esforços do LinkedIn para aumentar a sua base da China podem ser um catalisador para trás um desempenho estelar para o Social Networking existências índice, que é de afluência 4,9%. Dado que o LinkedIn dedica-se principalmente às redes profissionais, não pode desenhar a ira do governo da China em uma maneira que têm outro social networking quente de empresas como Facebook e Twitter.
Facebook e Twitter são bloqueados na China. LinkedIn foi temporariamente bloqueado na China em fevereiro, informou a Reuters. LinkedIn Note-se que ele está exposto a desafios políticos e técnicos na China e que é não fechar para tomar uma decisão, mas que ele era recolher informações sobre o mercado chinês, informou a Reuters, citando um executivo do LinkedIn.
Olhando para outras unidades de rede sociais, Quepasa (AMEX: QPSA - News) é de até 13% enquanto negócio chinês Renren (NYSE: RENN - notícias) e SINA (NASDAQ: SINA - notícias) aumentaram 1% e 3%, respectivamente. Unidos on-line (NASDAQ: UNTD - notícias) é um aumento de 2%.
Os investidores podem seguir o estoque índice de Social networking para as tendências de desempenho e um conjunto de outros parâmetros para tickerspy.com.
Divertido e informativo, tickerspy.com é um site gratuito investir onde você pode controlar várias carteiras de ações e comparar com 250 índices proprietárias, seguido por temas de dividendos para ETFs para energia verde de metais preciosos. O melhor de tudo, tickerspy.com permite espiar em carteiras de cerca de 3000 instituições de Wall Street e os fundos de hedge e ver gráficos de seu desempenho. Tente tickerspy.com hoje e descubra como você se comparam com investimento lendas como Warren Buffett!
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário