Saltar-nos diretamente do caos nuclear à guerra do Japão Líbia, e enquanto o antigo mostra sinais de gradualmente vindo sob controle, a nova crise no norte de África aparentemente está apenas começando. A principal diferença entre o Japão e a guerra da Líbia em termos de sua relevância no mercado é que enquanto o choque japonês poderia facilmente esmagado qualquer reunião, a guerra da Líbia pode ser apresentada como uma desculpa para o preço do petróleo e produtos por causa do papel periférico do país e sua recursos no regime geral das coisas. Em outras palavras, não acreditamos que a própria guerra é uma grande ameaça no sentimento do mercado global, outros fatores restante constante.
Na Líbia, o oeste tem uma nova guerra depois Coronel Gaddafi violou uma resolução das Nações Unidas adoptou lá um dia que se recusa a pôr fim à agressão de seu exército em posições rebeldes. Airpspace líbio agora está fechada para os planos e várias bombas de naturezas chover sobre o exército do regime e suas várias instalações. O assalto é aparentemente executado em somente alvos militares, e não há nenhum plano de ataques em estações de energia, estações de televisão ou outros tipos de infra-estruturas civis que tinham sido comuns no ataque da OTAN à Sérvia há mais de dez anos. Isso significa que a campanha militar é menos cara que pode ser em termos de relações públicas e a coligação é mais fácil de manter, mas isso também significa que é muito difícil de alcançar um resultado decisivo no Líbia. Um resultado importante deste Estado de coisas é que a pressão sobre o aumento de preço do petróleo pode ser mais duradoura que muitos comerciantes assumiria.
O Iémen, os acessórios mais recentes do governo do presidente Ali Abdallah Saleh estão recolhendo como sua própria tribo chamou-lhe a demitir-se, e um proeminente General no exército defeitos para a causa dos rebeldes após o derramamento de sangue. Não está claro quantos líderes mais irão romper seus laços com o regime, que medidas serão tomadas, e quão alto é o risco de uma guerra civil no país. Mas o regime do Iémen é admitido para ser um altamente corrupta e ineficaz mesmo pelos padrões da região, portanto suportada porque não está muito entusiasmado. Eventos de geram sua própria dinâmica, e com poucas exceções, risco de convulsão na Síria, a Jordânia e outras ditaduras da região está aumentando com cada dia que passa. Esta situação, por sua vez, deve ajudar a manter o ouro e petróleo, relativamente sustentado por algum tempo.
O Japão, o custo de reconstrução deve US $ 250 bilhões ao longo de 5 anos. Reportado que engenheiros restaurou o poder para as instalações de energia nuclear, mas vapor continuaram a fuga de um dos reactores na segunda-feira.
EURUSD permanece acima de 1. 41, fortemente, USDJPY comícios além o punhado de 80, enquanto os pares de risco, como o AUDUSD permanecem caught in charge com um encontro do mercado geral em todo o mundo. Os especuladores estão convencidos, verificou-se que a nascente nos crescimento tem algum tempo para a última em parte porque ele é gerado pela dinâmica fundamental e em parte por causa do apoio do Fed. Esperamos que não a sofrer um colapso do mercado de ações a longo prazo, com claro compromisso por parte do Fed para impulsionar a economia, mas a volatilidade é, certamente, para ser dos principais pilares da cena por um longo tempo vir.
Marcado como: análise fundamental, Japão, Líbia, Iêmen, EURUSD, USDJPY, AUDUSDDeclaração de risco: margem foreign exchange Trading envolve um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. É possível que você poderia perder mais do que seu depósito inicial. O elevado grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.
Tornar-se membro agora e obtenha nossa semanal de previsões. Nós valorizamos a sua privacidade.
As opiniões expressaram em nossos comentários de leitor e conteúdo gerado pelo usuário refletem as opiniões dos seus respectivos autores. Forex trading envolve riscos substanciais de perda. Sempre fazer sua própria diligência antes de tomar uma decisão de investimento.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário