Mercados emergentes ETFs ultrapassaram os fundos nacionais para uma década. Mas no último mês de seis novos mercados de fundos (EM) têm lutado. Inflação e a crise de crédito agora tem muitos investidores preocupados. Excede o período de forte crescimento em baixa inflação?
A primeira coisa a olhar é que o tesouro do Fed compra programa. Uma grande parte do dinheiro gerado por compras de títulos de Fed da segunda série de relaxamento quantitativa (QE2) encontrou o seu caminho para os mercados emergentes, atraídos pelos rendimentos mais elevados. Estes influxos foram benéficos para EM. Eles fornecem financiamento para crescimento. Mas eles também causam problemas. Afluxo maciço significa que há muito dinheiro para ser utilizada de forma produtiva. Isso adiciona para o problema da inflação. Os decisores políticos reagiram, aumentando as taxas de juros.
O que acontece se o Fed reduz suas compras de títulos do governo? Os investidores podem esperar que menos de $ irá encontrar o seu caminho para esses mercados. Neste caso, que será provavelmente boa para os investidores de travessão. Ele permitirá que os bancos retardar ou impedir os aumentos da taxa. Ele pode permitir que um crescimento mais elevado. Mas para agora a compra do Fed e mal EM economias.
A tabela a seguir compara o iShares fundo de índice emergentes MSCI (NYSEArca: Veja - notícias) com o padrão de referência nacional e depositário Poors recebido (NYSEArca: SPY - News).

O gráfico mostra que o espião de nacional de ponto de referência é superando EEM em 10%. O declínio nos mercados emergentes está acontecendo apesar da fraqueza do dólar durante este período e o crescimento continua nas economias da EM. Embora alguns países de mercado emergente peg a moeda local com o dólar, dólar fraco tende a ser positivo para o desempenho dos mercados emergentes que ETFs porque activos denominados em moeda local apreciam quando o dólar declina.
A segunda coisa para os investidores a manter um olho para é qualquer mudança na previsão de crescimento nos países do travessão. Agora, o crescimento é forte. A previsão do FMI 2011 crescimento de 6,5% para os países com mercados emergentes globais, em comparação com 2,5% da Previsão para os países desenvolvidos.
A terceira coisa a observar é a vontade geral de investidor para assumir o risco. O que é um preço justo a pagar para o crescimento de travessão? A resposta para a questão envolve os investidores de risco relativo atribuir EM relação a economias desenvolvidas. Quando os investidores têm um apetite para risco, eles estão dispostos a pagar mais para o crescimento. ETFs benchmark na China, Índia, Chile e outros países da EM foram negociados para P/E múltiplo mais elevado do que o nacional benchmarks comparáveis. Recentemente os investidores podem estar antecipando o fim da the10, evitou o comércio de risco, fazendo com que os ETFs EM p/E para a queda.
É difícil determinar um p/E ratio estável e mercado ideal emergir ETFs. Historicamente rácios P/E dos mercados emergentes fundo é menor do que os fundos nacionais devido ao maior risco visto em. Como no início como agora os rácios P/E para ETFs mantenha activos nos países da EM são comparáveis às nações desenvolvidas. O iShares MSCI Emerging fundo de índice (NYSEArca: Veja - notícias) por exemplo tem uma relação de 12 p/L, em comparação com um p/E 14 para o padrão de referência no mercado interno e depositário Poors recebido (NYSEArca: SPY - News). É demasiado alto para alguns investidores.
Finalmente, os investidores podem descobrir razões adicionais para a exposição do travessão. Historicamente os investidores voltam para mercados emergentes da diversidade e baixa volatilidade da carteira. O pressuposto é que o desempenho dos distantes mercados domésticos covariante com desempenho. Alguns isso mudou como investidores concluíram recentemente fundos nos mercados emergentes mais ser correlacionado com os títulos de empresas canadenses. Esta hase é emergente mercado exposição artes mais: uma outra maneira de adicionar para o beta do portfólio. Assim rácios P/E novos mercados de financiamento veio mais para os índices nacionais.
A família ETF inclui um número impressionante de fundos do mercado emergente. Para complementar o mercado-alvo amplo regional e inter-regional emergem ETFs como EEM e indústria behemoth Vanguard MSCI mercados emergentes (NYSEArca: VWO - notícias) FEF, há ETFs dedicado para países específicos, da Rússia na África do Sul na Malásia, para o Chile. A lista a seguir inclui um dos mais influentes e mais diversos mercados emergentes ETFs e seus relatórios de despesas:
EM GERAL
iShares MSCI emergentes mercados fundo de índice (NYSEArca: des - News), 0,68%
Emergentes mercados Vanguard ETF (NYSEArca: VWO - News), 0,22%
American s & p novos mercados ETF (NYSEArca: MGM - News), 0,60%
BLDRS emergentes MKTS 50 ADR Index fundo (NasdaqGM: ADRE - News), 0,30%
PowerShares FTSE RAFI emergentes mercados portfólio (NYSEArca: PXH - News), 0,85%
Novos mercados fundo de alto rendimento de WisdomTree (NYSEArca: DEM - News), 0,63%
BRIC
streetTRACKS American S & P BRIC (Brasil, Rússia, Índia, China) 40 ETF (NYSEArca: BIK - News), 0,52%
Claymore/BNY BRIC (Brasil, Rússia, Índia, China) ETF (NYSEArca: EEB - News), 0,63%
iShares MSCI BRIC Index (NYSEArca: BKF - News), 0,69%
REGIONAL
American s & p emergentes ETF Oriente Médio e África (AMEX: GAF - News), 0,60%
FEF s & p emergentes Europa americano (NYSEArca: GUR - News), 0. 61%
Fundação americana s & p emergentes da América Latina (NYSEArca: GML - News), 0. 61%
iShares s & P América Latina 40 índice fundo (NYSEArca: ILF - News), 0,50%
FRONTEIRA
Mercado de van Eck vetores África Index ETF (NYSEArca: AFK - News), 0. 83%
Claymore/BNY Mellon fronteira comercializa ETF (NYSEArca: SEVRAL - News), 0. 70%
ESPECIALIDADE EM
PowerShares novos mercados de infra-estrutura (NYSEArca: PXR - News), 0,75%
iShares s & p emergentes Mkts infra-estrutura (EMIF), 0,71 %
PowerShares DWA emergentes mercados líderes técnicos (NYSEArca: Pizza - News), 0. 90%
American s & p emergente mercados small cap (NYSEArca: EWX - News), 0,66%
Emergente dividendo de PAC Petit Makets WisdomTree (NYSEArca: DG - News), 0,63%
WisdomTree Dreyfus emergentes moeda fundo (NYSEArca: CEW - News), 0,55%
CURTO E APROVEITAR
Mercados emergentes Curtametragem ProShares MSCI ETF (NYSEArca: DUR - News), 0,95%
ProShares Ultrashort MSCI emergentes mercados ETF (NYSEArca: EEV - News), 0,95%
Mercados emergentes Direxion Bear 3 X - Triple aproveitam ETF (EDZ), efeito de 0,95 %
Direxion emergentes mercados Bull 3 X - efeito de ETF (EDC) de alavanca triplo, 0,95 %
Jonathan Bernstein tem sido escrito sobre os ETFs desde 2003 e é o autor do sector Trading: um ano em troca negociados fundos.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário