"Eu acho que ele não entende que a economia britânica diminuiu por 6 ou 7%, agora está 10% abaixo de tendência," cabo disse ao jornal The Guardian. "" "". É um desafio nos comunicar melhor. »
O Reino Unido é agora um países pobres em grande parte por causa do acidente do banco, a recessão subseqüente e o impacto do saldo da mutação da economia mundial, disse ele. Grã-Bretanha não é mais um dos setters de preço mundial, cabo observou. Os preços são tomados agora nos mercados internacionais de produtos da China e a Índia, que é "dolorosa" para se ajustar, acrescentou.
"A classe política como um todo não preparar o público como enorme problema," cabo disse.
"No final ele retornou para esta atitude defensiva e uma falta de vontade de aceitar que a Grã-Bretanha operado um modelo que não tem." Uma análise completa de um modelo baseado no consumo, uma bolha, um sistema de banco com excesso de peso teve lugar, observou.
"Tivemos uma crise muito, muito profunda que vai ter um monte de escavação de tempo,", disse o cabo. "É o défice, mas é apenas um sintoma". Os danos causados pela crise econômica são profundas e levará um longo tempo, advertiu.
Cabo disse que é realista para a coalizão o poder de remover o défice estrutural no final do seu mandato. Credibilidade da coligação depende, acrescentou. O país pode ter que ajustar para um crescimento menor e uma reconstrução gradual da economia a curto prazo.
A economia expandiu U.K. de 0,5% em seqüência no primeiro trimestre, compensar a contração de 0,5 por cento nos últimos três meses.
Comentários: editorial@rttnews.com
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário