A nova planta, que é implementada para benefício exclusivo da Bombardier Transportation, amadurece em 2016 e é a renovação da instalação anterior da carta de crédito de 3. 75 euros amadurecimento bilhões em 2013.
Bombardier observou que o novo acordo lhe permitirá tirar partido das actuais condições favoráveis, garantir a disponibilidade de cartas de crédito, bem antes do tempo com o melhor preço e preservar a sua capacidade para a emissão da carta de crédito. O novo acordo também aumentará a liquidez da empresa, liberando todos da garantia investida relacionados com a instalação anterior, no montante de EUR 404 milhões.
Pierre Alary, vice-presidente sênior e diretor financeiro da Bombardier afirmou, "com EUR5.4 bilhões de autorizações recebidas e 21 bancário novas relações, Bombardier é satisfeito com esta demonstração clara de apoio do banco para o seu plano de negócios".
BNP Paribas, Commerzbank, Crédit Agricole, Deutsche Bank e J.P. Morgan organizaram conjuntamente facilidade de crédito como arranjadores de mandato principal com Natixis, Societe Generale e Royal Bank of Scotland como uma assinatura conjunta adicional.
Na bolsa de Toronto, BBD_A.TO atualmente está negociando a C$ 6,65, C $0,07 ou 1,06% em um volume de 7 200 ações.
BBD_B.to está negociando a C$ 6. 64, US $0,06 c ou 0,91% para 1. 09 milhões de ações.
View the original article here
Nenhum comentário:
Postar um comentário